GABR!£L---skate&surf---
totalmente relacionado as coisas q eu mais curto

olhar.

By Gabriel

ao olhar um semblante tranquilo
apenas imagino se aquilo
é um sorriso escondido
ou uma cara de enfado

ao sonhar com uma vida melhor
percebemos que acordar é pior
e voltamos pro cobertor quente
o travesseiro, ele sim, ama a gente

tanta gente é indigente
tanta gente nesse mundo
tanda imundície nas vielas
tanta gente nas favelas

num comício imaginário
políticos respiram um ar pesado
cairam como um otário
vendo o fuzil armado

Postado por G-Shakespear
 

0 comments so far.

Something to say?

tv

surf~~~~Pensamentos de um surfista...

surf~~~~Pensamentos de um surfista...
Ser honesto em todos os meus actos e pensamentos...

dificuldades...

A vitória sobre as dificuldades é a grande descoberta do homen de si mesmo.Felicidade nao foi prometida a ninguem como dádiva...Ela é, essencialmente, uma conquista.Mas, para se chegar lá é precico lutar, transpor muitos obstáculos, ser obstinado,ter paciência. Esperar.Pq ela nao nasce feita nem ninguem a promete a ninguem...Ela faz-se, minuto a minuto...Mas quando ela chega, é pra ficar...E difinitivamente é sua...

extremos...

extremos...
Todos os extremos sao viciosos...

extremos...

Todos os extremos sao viciosos...Eu procuro levar a vida pelos caminhos do bom-senso. Faço tudo o que tenho que fazercomo se tudo fosse simples e que dependesse só de mim.Se tiver de pedir auxilio alguém, eu vou fazelo com a mesma simplicidade que eu vivo a vidaTento nao exagerar no falar, e muito menos no agir, para nao cair em extremos, poisqualquer que seja, será sempre perigoso.Hoje acordei a saber mais do que ontem... Amanha saberei mais do que sei hoje...Sem dúvida...Cada dia que eu vivo essa imensa escola da vida.Aprendo, com o que fasso, aprendo a fazer melhor, aprendo com os meus erros,e a errar menos, aprendo com os meus semelhantes, a imitá-los ou a evitar fazer oque ele fez. Tudo na minha vida, a vida toda, me ensina a ser melhor, dia após dia.SAO AS LIÇÕES DA VIDA...Sábio é aquele que das dificuldades da vida tira partido construindo com elas os degraus da sua vitória, do seu progresso, da sua perfeição.Mas nada de EXTREMOS...

ben harper...

ben harper...
Better Way Written by: Ben Harper

honestidade

Ser honesto em todos os meus actos e pensamentos...Quanto mais me esforçar por ser honesto mais admitireiq os outros também o são e menos desconfiarei dadesonestidade alheia...É verdade q, quando uma pessoa desconfia muito dos outrosé pq está a preocupar-se muito pouco, com desconfiar de si mesmo.Passo entao a medir o meu semelhante pelo seu proprio termometro moral.Talvez seja tambem por isso q este mundo nao tem melhorado...Texto especial pra uma pessoa muito especial...

HANG LOOSE – Brasil. Vestuário. 1986.


Você certamente conhece a Hang Loose, a maior empresa de surfwear do Brasil. O que você não sabe é que a origem da marca deles está associada a dois caras: um deles é o paulista Álfio Lagnado. O outro é um surfista havaiano com a mão direita mutilada.
Para entender como tudo isso se encaixa, vejamos primeiro a vida de Lagnado. Apaixonado por surf, desde pequeno ele curtia pegar ondas, numa época em que no Brasil o esporte ainda estava longe de ser popular. Depois de se formar em economia, Lagnado pensou se seria possível ganhar a vida trabalhando somente com surf. Naquele tempo ele tinha um amigo que já tirava algum dinheiro vendendo roupas para surfistas. Como sua família tinha uma pequena loja de confecção, ele acabou produzindo algumas peças para a loja do amigo. Pouco tempo depois, o empreendimento começou a faturar e Lagnado finalmente podia viver do surf.
Passam-se os anos e, durante uma viagem ao Havaí, ele decide que é hora de ter sua própria empresa. Na hora de batizar a nova marca que estava surgindo, ele pensou em escolher um nome que simbolizasse da melhor forma a cultura do surf.
E para entender o nome que Lagnado escolheu para sua empresa, precisamos contar agora a história do nosso surfista da mão mutilada.